A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

30/08/2017 13:32

A+ A-

Ladrões 'cara de pau' são presos trocando doces de escola furtada em Nova Aquidauana por drogas

Mulher que fazia a troca tentou enganar os policiais afirmando ser gestante

Os três suspeitos de invadirem a Escola Estadual Marly Russo, no bairro Nova Aquidauana, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (29) trocando os doces furtados da instituição de ensino por drogas.

Conforme a Polícia Militar de Aquidauana, por volta das 22 horas, os militares receberam uma denúncia anônima de que um casal do bairro Jardim Aeroporto estava realizando tráfico de drogas na região. Foi informado ainda que, naquele momento, três adolescentes (14, 16 e 17 anos) teriam saído do local após comprarem entorpecentes.

Os três jovens foram abordados pela guarnição e, segundo os militares, teriam sido encontradas com eles algumas porções de maconha e pasta base de cocaína. Quando questionados sobre o furto na cantina da escola, os suspeitos teriam confessado o crime e afirmaram que os produtos furtados foram trocados por drogas.

Ao voltarem na residência indicada pelos adolescentes como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram com a mulher, de 23 anos, os doces subtraídos da Escola. O companheiro dela, também morador do local, de 27 anos, tentou fugir, mas foi detido portando uma arma de fogo.

Assim que a PM deu voz de prisão, a mulher afirmou não estar se sentindo bem por estar grávida. O Corpo de Bombeiro foi chamado para encaminhar a suspeita até o Pronto-Socorro, chegando ao local foi constatado que a mulher não era gestante.

Diante dos fatos, os autores foram presos e os adolescentes apreendidos juntos com a arma de fogo e a mercadoria furtada, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também