A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

há 6 anos

A+ A-

Pacientes de Aquidauana recebem cadeiras de rodas e equipamentos de locomoção

Materiais foram entregues na manhã desta terça-feira

Ao menos 36 famílias foram contempladas, na manhã desta terça-feira (24), com novas cadeiras de rodas, andadores, cadeira elétrica e cadeiras de banho. Os equipamentos foram disponibilizados pela Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do CER/APAE, adequados ao tamanho e a necessidade de cada cidadão contemplado.

A entrega dos materiais aconteceu no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Aquidauana e contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro, da primeira-dama Maria Eliza Garcia, secretários municipais e vereadores aquidauanenses. 

"Esses meios auxiliares de locomoção são frutos das demandas encontradas pela nossa equipe municipal de saúde. É um trabalho minucioso, de acompanhamento, que envolve profissionais do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), serviços que não tinha na cidade e nós criamos nesta gestão, as profissionais do NASF, CEM e da Central Municipal de Regulação de Vagas e a parceria fundamental do CER/APAE. Estamos buscando cuidar das necessidades das pessoas de perto, atendimento humanizado, é a missão de quem está na saúde em Aquidauana", afirmou o prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também