A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

31/10/2017 17:49

A+ A-

Polícia Civil prende dono de “bocas de fumo” em Corumbá

Miltinho, a esposa e um comparsa foram flagrados traficando

A Polícia Civil de Corumbá prendeu na tarde desta segunda-feira (30) Milton Cesar Alípio, o “Miltinho”, acusado de ser dono de imóveis que funcionavam como bocas de fumo na cidade. Também foram encaminhados para a DP a mulher dele Flávia Cecília Salles, de 38 anos, e Jorge Paulo Pereira Costa, o “Peixe”. A apreensão faz parte da operação de combate ao tráfico, realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Os policiais fizeram campanas de monitoramento, durante três meses, nos imóveis que seriam de Miltinho. Durante esse tempo, ficou comprovado o intenso movimento de pessoas investigadas por realizar o tráfico de drogas na região. O suspeito e a esposa recebiam os indivíduos no local e repassavam o entorpecente.

No dia da prisão, dois homens negociavam drogas e guardaram uma embalagem de cor branca embaixo do banco de uma motocicleta. Ao serem abordados na saída do imóvel, eles teriam contado aos policiais que tinham adquirido 507g de maconha com o Miltinho pelo valor de R$ 500. Ainda conforme a Polícia, eles teriam confessado que o suspeito pratica o tráfico a anos na região.

Diante da confissão, foi realizada a entrada tática na residência do Miltinho e foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma peneira, sacos plásticos pequenos, dois televisores sem origem lícita comprovada, dois aparelhos celulares e uma motocicleta NXR Falcon utilizada para distribuição da droga.

Outras duas casas que eram utilizados como “biqueiras” também passaram por vistoria. Em um dos locais, no bairro Generoso, foi capturado Jorge Paulo Pereira Costa, conhecido como “Peixe”.

O autor teria contado que as 399g de maconha, encontradas na árvore do quintal, pertencia a Miltinho para ser vendida por ele no local. Todos os três foram encaminhados para a Delegacia Civil de Corumbá.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também