A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

15/08/2017 07:59

A+ A-

Reinaldo participa do aniversário de Aquidauana e lança convênios para diversas obras

Azambuja ainda participa do desfile cívico dos 125 anos da cidade

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, participa nesta terça-feira (15), de diversos eventos alusivos aos 125 anos do Aniversário de Aquidauana. De início, o tucano acompanha o desfile cívico, escolar e militar no Município.

Logo depois, faz assinatura de convênio para obra de reforma do Ginásio Poliesportivo (Fundesporte) e a assinatura de ordem de início da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Bernardino Lopes e Antônio Quelho – emenda deputado Luiz Henrique Mandetta. Além de fazer a autorização para licitação de obra de recapeamento de vias urbanas.

No mesmo local das assinaturas, o governador ainda entrega uma patrulha mecanizada – Agraer e mais seis unidades habitacionais do Programa PNHR para agricultores tradicionais. Todos os eventos programados para às 8 horas, na Rua Sete de Setembro, região central do município.

Às 11 horas, Azambuja participa da solenidade de inauguração da 1ª etapa da pavimentação asfáltica na Vila Eliane e Vila Frageli – PAC 2 (parceria: Prefeitura Municipal/Governo Federal/Governo Estadual/Sanesul). O evento acontece na Rua Francisco Pereira Alves, esquina com a rua Ovídio Costa.

À tarde, às 13h30, Reinaldo participa da inauguração CMEI – Professor José Rodolfo Falcão (Prefeitura Municipal), na Rua Filinto Muller, esquina com a Rua 11 – Nova Aquidauana. E logo depois, às 14h15, realiza o descerramento de placa da obra de reforma geral e construção da quadra poliesportiva EE Professor Luiz Mongelli, na Rua Rui Barbosa, s/n  – Bairro Alto.

Por fim, às 15h10, o governador encerra as atividades com a participação do evento da assinatura de ordem de início de serviço da obra de pavimentação asfáltica na MS-450, trecho: Piraputanga/Camisão, extensão de 18,548 Km, no Distrito de Piraputanga.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também