A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

19/03/2018 15:53

A+ A-

“Sou um homem honrado”, afirma falso pastor ao furtar casa da própria tia

Objetos foram devolvidos no dia seguinte ao crime

A audácia de um suspeito, de 28 anos, chamou a atenção da Polícia Civil de Fátima do Sul na última sexta-feira (16). O homem, apontado como o autor de um furto no bairro BNH, justificou a inocência alegando ser pastor da igreja e honrado.

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) chegou até o suspeito por meio das imagens das câmeras de vigilância do bairro. A gravação mostrou um veículo carregando uma TV de Led, um notebook, um cilindro elétrico de panificadora, um botijão de gás e duas caixas acústicas, todos objetos de um furto cometido horas antes.

Os policiais foram até a residência do proprietário do carro, na cidade de Deodápolis, e abordaram o suspeito que era sobrinho da vítima. De acordo com os civis, o homem negou ter cometido o furto e ainda disse estar ofendido, já que era o pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Tentando ludibriar a equipe, o falso pastor levou os policiais até a igreja e afirmou ser “um homem honrado”. Na noite seguinte (17), a tia procurou a Delegacia Civil e informou que os equipamentos tinham sido devolvidos por parentes do suposto autor. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também