A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

17/08/2017 09:13

A+ A-

Vereador de Corumbá vai à Capital para falar sobre monopólio no transporte interestadual

Outra a usar a palavra será a subsecretária de Políticas para a Mulher e ex-vereadora Carla Stephanini

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe nesta quinta-feira (17), o vereador de Corumbá, Francisco Lopes Vianna, o Chicão Vianna, do SD, que deve usar a Tribuna para falar sobre o transporte interestadual terrestre e aéreo da Cidade Branca. O convite foi feito pelos vereadores Carlão, do PSB, e William Maksoud, PMN.

Outra a usar a palavra será a subsecretária de Políticas para a Mulher e ex-vereadora Carla Stephanini, que foi a convite da vereadora Dharleng Campos, do PP. 

Os parlamentares analisam o projeto de autoria dos vereadores: Delegado Wellington, Otávio Trad e André Salineiro, o Projeto de Lei nº 8.434/17, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande e dá outras providências. 

Há ainda o Projeto de Lei nº 8.504/17, autoriza o Poder Executivo a implantar repúblicas para idosos de baixa renda, criando o “Programa Conviver”. A autoria é do vereador Carlão. Ambos os projetos estão em segunda discussão e votação. 

Em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 8.436/17, autoriza o Poder Executivo do município de Campo Grande-MS a instituir a gratuidade no transporte coletivo aos Guardas Civis Municipais com a finalidade de garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo da Capital. 

A autoria é dos vereadores Dr. Lívio Leite e Fritz. O Projeto de Lei nº 8.421/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Campo Grande-MS para implantar equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também