A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

Ana Furtado se emociona ao falar de câncer e ganha surpresa

Apresentadora recebeu o carinho de 15 pessoas que venceram a doença e estiveram na plateia do programa desta segunda-feira

Ana Furtado participou do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda, 25/6, e falou sobre como decidiu compartilhar o seu diagnóstico de câncer de mama, descoberto há três meses.

Em seus perfis nas redes sociais, a apresentadora recebeu uma corrente de amor e de mensagens positivas assim que contou a notícia. Mais de 31 mil pessoas comentaram o depoimento de Ana.

'"Quando resolvi falar sobre o meu câncer, foi um decisão muito corajosa, mas muito certa do meu objetivo. Como pessoa pública, eu tinha esse propósito, quis me colocar como ferramenta de divulgação para todas as mulheres. Isso pode acontecer com qualquer uma", declarou.

"Quando você recebe o diagnóstico de câncer, vem com significados destrutivos e difíceis. A primeira coisa que você pensa é a morte, medo, insegurança, culpa... São tantas coisas difíceis".

Ana Furtado destacou a importância de ter o carinho de amigos e familiares:

"Naquele momento eu não estava sozinha. Meu marido espetacular, minha filha, meus pais, meus irmãos, sobrinhos... A gente se fechou num círculo de muito amor e muito apoio. Mas ao mesmo tempo, com todo esse carinho, eu me sentia sozinha".

No palco do Encontro, a apresentadora teve uma surpresa ao encontrar algumas das pessoas que deram apoio a ela. Ana se emocionou com o momento e abraçou cada uma delas.

"Que surpresa linda! O choro é de alegria. Essas mulheres são muito guerreiras. São muito especiais e muito guerreiras".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024