A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/10/2018 10:10

A+ A-

Anitta esbanja alegria, ensina quadradinho, mas é detonada por público mexicano

Cantora é uma técnicas da versão mexicana do The Voice

Considerada por muitos um dos fenômenos da música mundial, Anitta é uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, o La Voz

No episódio exibido no último domingo (21) na Televisa, Anitta aproveitou para ensinar os técnicos do programa a fazer o “quadradinho” e todos eles ficaram chocados. “Yo no tengo culo”, disparou uma das juradas, Natália Jimenez. “Não, o movimento é para todos”, declarou a cantora brasileira.

Depois de explicar o primeiro movimento, que é mexendo o joelho para frente e para trás, a carioca aumentou a dificuldade ao fazer o quadradinho completo. Foi aí que os jurados ficaram malucos e não conseguiram realizar, embora até se arriscaram no Vai Malandra.

Há pouco tempo da estreia no México, o La Voz está na face de audição que é aquele momento que os jurados escolhem os candidatos para o seu time. No programa exibido no último domingo ao que parece a performance de Anitta parece não ter agradado os telespectadores mexicanos que foram até a página oficial do programa detonar a cantora. Isso porque Anitta e o cantor Maluma, que vem fazendo sucesso no Brasil, andaram fazendo bullying com o outro jurado do programa o cantor Carlos Rivera, que é muito conhecido no México.

Houve um momento onde uma participante chamada Colette se apresentou e chamou a atenção dos jurados, o cantor Carlos se emocionou com sua apresentação e nesse momento Maluma e Anitta fizeram chacota do artista. Ainda que possa ser apenas encenação que geralmente acontece nos programas do The Voice quando os jurados competem para conseguir o melhor candidato, como por exemplo, as “alfinetadas” de Claudia Leitte e Simaria no The Voice Kids da Globo, o publico mexicano não gostou da atitude da brasileira.

Carlos ignorou Anitta e Maluma e os comentários dos mexicanos na página do La Voz geralmente estão a favor de Rivera. “Quem é Anitta?”, “O que Anitta canta?”, “O melhor da noite foi quando Carlos finalmente colocou o Maluma e Anitta em seu devido lugar”, “Que coragem da Anitta e do Maluma de zoar o Carlos”, “Que bom que Carlos deixou Maluma e Anitta calados. Foram desrespeitosos!”, “Anitta tem apenas 7 anos de carreira, ou seja, nunca a vi na minha vida, não sei o que ela faz aí (La Voz)”. XIIII

Ao que parece a personalidade da Anitta não agradou a todos e ela vai ter que “rebolar” para conquistar a sua audiência, já que estamos falando de um reality que precisa dos votos do público. Quem sabe, ela não vença ainda esse programa?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024