A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/10/2018 15:32

A+ A-

Após briga de Bruno Gagliasso e do irmão, mãe dos atores vai parar no hospital

Tudo começou quando o irmão do galã global divulgou uma discussão com a cunhada

Nesta última semana temos noticiado aqui no TV Foco sobre a briga familiar envolvendo Bruno Gagliasso, Thiago e Giovanna Ewbank. Tudo começou quando o irmão do galã global divulgou, neste domingo, 21 de outubro, uma discussão que ele teve com sua cunhada.

Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras, colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela ajuda o irmão.

Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga, que foi divulgada pelo irmão do galã, Giovanna Ewbank parece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio de Janeiro, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles.

A confusão, pelo visto, acabou chegando aos ouvidos da mãe dos dois atores, dona Lúcia Gagliasso. Na semana passada, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela deu entrada no Hospital Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com quadro de pressão alta. Tudo indica que a crise tenha sido motivada pela confusão familiar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024