A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/03/2017 08:51

A+ A-

Após encerrar carreira musical para defender esposa, cantor sertanejo coloca fim no casamento

Fontes afirmam que o sertanejo foi traído, mas alega que houve um desgaste natural na relação

Após encerrar carreira em dupla com o irmão Giovani, o cantor Gian voltou para a lista dos sertanejos solteiros. O que chama atenção, é que Gian abriu mão da carreira em dupla com o irmão, já que Giovani teria defendido o cantor Zezé Di Camargo, em uma briga entre a cunhada e o sertanejo, causando fúria no irmão.

A polêmica encerrou a trajetória dos irmãos Gian e Giovani e ao que tudo indica, mesmo separado, Gian não terá a oportunidade de se reconciliar com o irmão para uma possível volta aos palcos, já que o mesmo, anunciou parceria com o cantor Rick Solo, que devem sair em turnê pelo país nos próximos meses.

 De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, Gian disse que ocorreu um desgaste natural na relação, mas fontes próximas do artistas afirmam que Tati teria traído o esposo com um de seus músicos. “Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”. 

Questionado sobre a traição, o cantor afirma que não acredita nisso. “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”. Apesar de terem ficado juntos por uma década, Gian não acredita na possibilidade de volta: “Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande”, afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024