(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Após polêmica e torta de climão, Nego do Borel e Luisa Marilac jantam juntos

A confusão foi instaurada e rendeu consequências pesadas para o cantor

2 FEV 2019
Da redação / O Fuxico
13h00min
Foto: Reprodução / O Fuxico

Na noite da última sexta-feira (1º), Luisa Marilac e Nego do Borel selaram a paz, após tanta polêmica. A youtuber, que é transexual, e o cantor jantaram no Hotel Unique, no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Nas redes sociais, Luisa postou foto e escreveu: "Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor."

Horas antes, Nego do Borel esteve no centro de acolhimento para mulheres transexuais e travestis Florescer, no Bom Retiro, em São Paulo. O funkeiro foi ao local a convite do ativista LGBTI+, Agripino Magalhães, que também lhe deu todo um manual sobre todos os gêneros.

Entenda a polêmica

O bafão com Nego do Borel começou quando o cantor chamou Luisa Marilac de "homem gato" na rede social e disse que a transexual "devia estar cheio de gatas" depois que ela o elogiou no Instagram. "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", ainda questionou Luisa.

Vale lembrar que toda a confusão em que Nego do Borel se envolveu rendeu consequências drásticas para o cantor. Luisa Sonza e Ludmilla desistiram da participação em seu DVD, que Nego preferiu adiar ainda sem data definida, e fez com que sua amizade com Anitta fosse um pouco abalada, após ele ser vaiado em um show da cantora.

Veja também