A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/12/2017 15:48

A+ A-

Enquete: população exige conclusão de Aquário do Pantanal

58,10% dos leitores do TopMídiaNews acreditam que a obra deve ser concluída

O TopMídiaNews lançou enquete para saber o que a população gostaria que fosse feito diante da obra parada do Aquário do Pantanal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A maioria dos leitores gostaria de ver a obra finalizada. De acordo com o resultado da enquete lançada, 58,10% dos leitores gostariam de ver o local pronto.

Já 31,43% dos leitores que participaram da pesquisa acreditam que o local deve ser finalizado, mas aproveitado para outros fins, como saúde e educação. A minoria, cerca de 10,48% dos leitores que participaram da enquete acreditam que o melhor seria deixar a obra abandonada do jeito que está.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a afirmar que está concluindo algumas obras inacabadas que utilizam dinheiro público e o Aquário ainda tem chances de ser entregue em 2018. "Se a loucura foi iniciada eu acho que essa loucura tem que terminar, desde o início da campanha eu informei que era contra o Aquário, falei que não faria um Aquário em hipótese alguma. Vamos entregar mais uma obra que utilizou o dinheiro público e não foi concluída".

Diante disso, Reinaldo destaca que para conclusão da obra, seria necessário um acordo. "Nós temos agora uma equação, se o Ministério Público, Tribunal de Contas e o poder Judiciário concordarem em fazer um termo de acordo, porque eu não vou olhar para trás em relação as investigações".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024