A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/03/2017 16:56

A+ A-

Estudante deve ficar atento a prazos diferenciados das vagas remanescentes do Fies

Caso você seja graduado e também tentou e não conseguiu entrar no Fies, o prazo é desta quarta (22) a sexta-feira

Você está de olho em uma das vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)? Pois é bom ficar mesmo, porque a inscrição nessas vagas tem prazos diferentes a depender da sua condição.

O que todo mundo tem em comum é que as inscrições são feitas apenas no site do Fies, o FiesSeleção. Vagas remanescentes são válidas até se você tentou o financiamento pela seleção regular, mas acabou não dando certo. 

Então, atenção para os prazos. Se você é um desses, que tentou a seleção regular e ainda não tem graduação, a inscrição já está aberta e vai até sexta-feira, dia 24.

Caso você seja graduado e também tentou e não conseguiu entrar no Fies, o prazo é desta quarta (22) a sexta-feira. Quem não é graduado, se inscreveu numa vaga remanescente em uma faculdade em que não está matriculado, tem entre 25 e 31 de março.
 
Para os graduados nessa mesma situação, o prazo é de 27 a 31. Já quem tenta uma vaga remanescente, é graduado e ainda não estuda na faculdade em que pede o Fies, o prazo é maior: vai de 25 de março a 22 de maio, enquanto aqueles que já se matricularam, também tem até o dia 22 de maio, mas o início do prazo é o próximo dia 27.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024