A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/05/2017 08:29

A+ A-

Gabi relembra o fim do casamento com Giane: ‘Acabou porque tinha que acabar’

Apresentadora abriu o coração e destacou a sua vida amorosa e sentimental bem movimentada

O jornalista Marcelo Bonfá recebeu a apresentadora Marília Gabriela para um bate papo, que foi gravado e exibido em seu canal no Youtube. Na entrevista ela relembrou o fim do seu casamento com o ator Reynaldo Gianecchini: “Acabou porque tinha que acabar. Assim como acabou o primeiro e o segundo casamentos, acabou o terceiro”.

Gabi detalhou as reações do ex-casal quando surgiam boatos sobre possíveis traições: “Tive um casamento de oito anos felicíssimos com o Giane. Mas virava e mexia tinha uma história de traição. E ele estava do meu lado. A gente lia aquilo ali juntos. As pessoas se incomodavam com o fato de eu ser mais velha do que ele. A gente estava junto, foi um ano e meio de pura felicidade, até que ele virou galã de novela”, comentou ela, afirmando que precisou trocar os números do telefone de casa: “Na hora em que ele virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Era uma coisa enlouquecedora”.

A veterana da televisão destacou ainda que sua vida amorosa e sentimental sempre foi muito movimentada: “Eu fui muito namoradeira. Namorei quem eu quis. Sou geminiana. Sou um pouco galinha. Era, quero dizer”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024