A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/04/2018 09:41

A+ A-

Gaeco deflagra operação em duas cidades de MS

Agentes apuram denúncias de corrupção, fraude à licitação, organização criminosamente e peculato

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado)  cumpre na manhã desta quarta-feira (11), oito mandados de prisão temporária e mais 19 mandados de busca e apreensão em duas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme a assessoria de imprensa, os crimes investigados são corrupção, fraude à licitação, organização criminosamente e peculato.

Direto das Ruas

Por meio do Repórter Top, a informação obtida pelo portal é que entre as cidades, o município de Bela Vista, distante 310 km de Campo Grande, estaria na operação. Por lá, os agentes teriam feito batidas na prefeitura e nas secretarias de Educação e Saúde, além da residências dos respectivos titulares da pasta.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também estaria auxiliando na operação e teria fechado inclusive o postão da cidade. "Ninguém entra, ninguém saí", disse um leitor. Até o hospital da cidade também seria alvo da operação.

A assessoria de imprensa do MPE não confirma, mas afirma que informações sobre a operação serão repassadas ao longo do dia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024