A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/09/2017 08:13

A+ A-

Grazi Massafera esnobou Rita Cadillac em programa e gravação teve que ser cancelada na Globo

Um programa da Rede Globo agendou um encontro entre Grazi e a cantora Rita Cadillac, que chegou a acontecer, mas não foi gravado

A atriz Grazi Massafera sempre foi considerada uma das mais simpáticas do meio televisivo e principalmente da Rede Globo. Mas um fato divulgado pela jornalista Fabíola Reipert durante o programa ‘Hora da Venenosa’ do “Balanço Geral SP” tem revelado um outro lado da loira. 

Segundo informações, um programa da Rede Globo agendou um encontro entre Grazi e a cantora Rita Cadillac, que chegou a acontecer, mas não foi gravado. Tudo por conta do temperamento forte da ex-mulher do ator Cauã Reymond.

Grazi, de acordo com Fabíola, esnobou Rita e desconheceu a presença da “rainha dos presidiários” nos bastidores da gravação do programa. Não quis cumprimentar a artista, teria pedido para a gravação não acontecer e foi atendida pelos diretores.

Um hit famoso de Rita, que atualmente integra mais uma temporada do reality rural “A Fazenda” ao lado de Nicole Bahls, Nahim, Fábio Arruda, Marcos Härter, Adriana Bombom e outros famosos, embalou a personagem Luciane da atriz na novela das nove “A Lei do Amor”. ‘É Bom para o Moral’ tocava sempre quando a ex-prostituta aparecia em cena.

GRAZI MASSAFERA É ALVO DE FOFOCA NA GLOBO:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco é forte a tentativa nos bastidores da Globo de tornar “O Outro Lado do Paraíso” a “Novela da Grazi”. Grazi será a vilã Lívia e para tal teve que tingir as madeixas, saindo loiro e entrando no castanho. Mudança radical, que a atriz não se opôs a fazer. Apesar de ser fã e sempre aplaudir os trabalhos de Massafera, é quase impossível que o autor Walcyr Carrasco aposte apenas no nome de Grazi para a novela.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024