A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/03/2017 17:13

A+ A-

Justiça decreta prisão preventiva para suspeita de agredir criança em creche

Nas imagens, a então funcionária aparece dando palmadas em uma criança enquanto mexe no celular

A Justiça decretou a prisão preventiva, quando não há prazo para que o investigado ganhe liberdade, da ex-estagiária do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Educadora Maria Bonin Fachinelo de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, acusada de agredir uma criança nesta quarta-feira (29). Com medo de represálias, a mulher se afastou da cidade e é considerada foragida.

A Polícia Civil acompanha o caso desde o último sábado (25) quando o vídeo da mulher agredindo a criança repercutiu na internet. Nas imagens, a então funcionária aparece dando palmadas em uma criança enquanto mexe no celular. “Eu não te suporto, piá. Eu não te suporto”, diz enquanto joga o menino pelos braços no canto.

Se ficar comprovada as agressões, a mulher deve ser julgada por crime de tortura e maus tratos com penas de seis meses de reclusão a oito anos de prisão.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra afirma que decidiu afastar a estagiária tão logo soube das cenas de maus-tratos e solicitar a Fundação Cândido Garcia, responsável pela contratação da estagiária, a demissão da mesma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024