A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/06/2017 15:21

A+ A-

Marília Mendonça se revolta com Elba Ramalho e faz desabafo em show

Cantora sertaneja defendeu qualidade da música que trabalha

A cantora Marília Mendonça é um dos nomes mais conhecidos da música na atualidade. A celebridade está levando verdadeiras multidões para os seus shows. Com a fama, aparecem também muitas fofocas relacionadas ao mundo dos artistas. Marília, por exemplo, virou alvo de uma enorme 'treta' que envolve a cantora Elba Ramalho. Elas começaram a enviar mensagens polêmicas, que teriam relação uma com a outra, por conta dos festejos juninos.

Elba Ramalho reclamou que os cantores sertanejos estariam invadindo as festas juninas em todo o país e solicitou que os artistas "devolvessem" o que foi o verdadeiro São João do passado. Marília não gostou do comentário e decidiu fazer um pronunciamento a respeito do assunto.

Marília diz que existe apenas música boa e música ruim

Neste domingo (11), Marília Mendonça fez uma das suas primeiras apresentações durante os festejos caipiras. A cantora decidiu falar sobre a qualidade do hit sertanejo e acabou rebatendo Elba Ramalho ao fazer comentários sobre o assunto.

Mendonça realizou um show na capital do estado de Pernambuco, a cidade de Recife, e fazia um show no 'São João da Capitá'. A cantora disse que ia ter São João com sertanejo sim e levou o público à loucura. Muitos fãs também fizeram questão de defender cantora, ídolo do mundo sertanejo nesse momento.

Segundo Marília, quem fazia o que era uma música boa ou ruim era o próprio público e quanto a isso ninguém poderia fazer absolutamente nada.

“Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, disse a celebridade para uma verdadeira multidão que acompanhava o show. Marília ainda conversou com a TV Globo sobre as alfinetadas de Elba e disse que a maior prova a respeito da polêmica era a aceitação do público diante do assunto.

Cantora diz que fica triste com desunião na música

Marília disse que esse tipo de comentário acaba, no fundo, a deixando triste e disse que na música já houve muita falta de união. A artista ainda afirmou que é tão difícil fazer sucesso no sertanejo quanto no forró e que agora estava tendo a oportunidade de unir as duas coisas, o que chamou de maravilhoso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024