A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/05/2017 13:22

A+ A-

Marina Ruy Barbosa se casa em segredo na Tailândia

Atriz é pura empolgação com casamento milionário

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da mídia. A ruivinha mais amada do país dá o que falar para os preparativos do seu casamento, marcado para outubro deste ano. O que muita gente não sabe, na verdade, é que Marina já é casada. A revelação foi publicada pelo site da revista Vogue em uma reportagem nesta segunda-feira (22).

A atriz da TV Globo e o marido, o piloto e empresário Xande Negrão, casaram-se no ano passado em uma cerimônia super discreta. Os dois estão juntos desde a virada de 2015 para 2016, mas é o casamento espetaculoso, o que acontecerá no segundo semestre, que ganha grande destaque da mídia.

Atriz é pura empolgação com casamento milionário

No casamento, Barbosa já escolheu que marca vai usar. O vestido será da Dolce & Gabbana. A artista também usou vestidos para fazer fotos para a revista que publicou uma reportagem sobre ela nesta segunda. A atriz diz que já havia usado vestido de noiva na ficção antes.

Empolgada para o momento mais importante de sua vida, a atriz disse que está mais madura hoje. Aos 21 anos, a famosa já fez vários papéis na televisão. No ano passado, encarnava sua primeira grande protagonista, na novela Totalmente Demais, da Rede Globo de Televisão.

"Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando", disse a famosa, que garante ser uma pessoa muito família.

A ruivinha revelou que Xandinho, como ela chama o companheiro, a pediu em casamento com apenas seis meses de namoro e que tudo foi bastante especial.

Primeiro casamento foi na Tailândia

A atriz e o seu companheiro, quando viajaram para a Tailândia, no ano passado, já haviam se casado. A união ocorreu apenas um dia depois ao pedido de Xande. A cerimônia foi budista e a famosa deu detalhes de como tudo aconteceu.

Nem mesmo a família dos dois sabia o que estava acontecendo, tamanha a discrição que ambos tiveram em torno do assunto. Apenas depois é que os mais próximos descobriram tudo, a fim de que essa informação não vazasse. A estratégia deu certo, já que apenas agora Marina contou sobre a sua primeira cerimônia de casamento.

Segundo ela, dois monges fizeram a celebração na praia. Uma das fotos, a que está na reportagem da Vogue confirma que o momento realmente existiu. Diferente da próxima cerimônia, aquela foi toda improvisada e simples.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024