A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/05/2017 15:10

A+ A-

Jovens desafiam polícia, convocam 'rolezinhos' e debocham do Choque: 'open Gás Lacrimogênio'

Eles ainda afrontam a polícia e dizem que vai ter "open de gás lacrimogênio e tonfa"

Quem lembra dos polêmicos “rolezinhos” que aconteciam na Avenida Afonso Pena e aterrorizava lojistas, funcionários e frequentadores do Shopping Campo Grande? Se você se recorda, pode ficar em alerta, já que um grupo de jovens e adolescentes estão “marcando” para voltarem pra “ativa”.

Em perfis do Facebook, convocações são feitas por rapazes que se autodenominam como promoters de eventos. Um deles, com nome de Krew Balalaika chama para participarem do rolê via perfil pessoal no Facebook.  E junto dele também um outro “promoter” com nome de Adriano Zanatto que convida seus seguidores.

“Rolezinho na Afonso dia 21 bora ?
Volta moda antiga era top será q vira ?”, escreveu. Após o convite os participantes se animam e inclusive falam sobre os crimes que são cometidos por quem frequenta esse tipo de “evento”. “esses FDP só briga e vai pra roubar”, escreveu um dos seguidores no que Zanatto responde que “aí que é bom”. Logo em seguida eles mudam para o próximo domingo dia 14 que é domingo do dia das mães. 


Afronta

A partir daí, a sugestão é fazer arrastão e o próprio promoter diz. “Neh mas Então bora arrasta na Afonso já q eles gosta (sic)”, responde para um seguidor que diz que muitos vão para brigar e roubar.

Além disso, os promoters afrontam a polícia e “zoam” sobre aas ações policiais. “Dá-lhe Choque” escreve um deles em alusão as ocorrências policiais que aconteciam nos antigos rolezinhos. Ou “Open Gás Lacrimogênio e Tonfa”, numa brincadeira com os eventos “open bar” que são promovidos.

No entanto, há alguns que ainda preferem lembrar sobre os incidentes que já aconteceram. “Vira, vira. Mas quem segura os arrasto? Os manos q não sabem curtir os que só querem as coisas dos outros ... Que não tem coragem de trampar e comprar e ainda quer taxar quem trabalha de boy”, reclama um dos seguidores. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024