A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/06/2017 16:54

A+ A-

Quatro crianças estão entre os 62 mortos no incêndio florestal de Pedrógão, em Portugal

Muitas vítimas foram surpreendidas dentro de carros na estrada

Pelo menos 62 pessoas morreram e cerca de 62 ficaram feridas em um incêndio que ocorreu na tarde deste sábado (17) em Pedrógão Grande, Leiria. Entre as vítimas estarão quatro menores.

Rodrigo, de quatro anos, seguia com um tio num carro. Na aldeia de Mó Pequena, Bianca, de 4 anos, terá morrido quando fugia com a avó. Outras duas crianças, com idades abaixo de 8 anos seguiam noutra viatura apanhada pelo fogo.

A maior parte das vítimas foi apanhada pelas chamas quando seguia de carro e se viu encurralada pelo fogo, mas há várias aldeias com casas destruídas. Os mortos confirmados até ao momento serão todos civis.

Muitas pessoas estão ainda dadas como desaparecidas, pelo que o balanço de vítimas poderá aumentar Durante a madrugada, foi noticiado o desaparecimento de dois bombeiros, mas terão sido localizados com ferimentos.

Entre os cinco feridos mais graves estão quatro bombeiros e uma criança. Este domingo, o fogo ainda arde com muita intensidade. A PJ garante que o fogo teve origem num raio que atingiu uma árvore.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024