A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 7 anos

A+ A-

William Bonner passa o feriado com a namorada na região serrana do Rio

Desde o ano passado, a médica Natasha Dantas é apontada como a nova namorada de William Bonner. O apresentador do ‘Jornal Nacional’ já negou a informação mais de mil vezes, mas o jornalista e a especialista em RPG passaram o fim de semana juntinhos na casa de Bonner em Secretário, que é distrito de Petrópolis.

A casa, aliás, pertencia ao casal William Bonner e Fátima Bernardes. O local era o preferido da família para passar as férias escolares com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura.

O ex-marido de Fátima Bernardes, de quem anunciou a separação em agosto passado após 26 anos de casamento, sofre de hérnia de disco desde 2010 e algum tempo é atendido por Natasha. A informação é da colunista Keila Jimenez, nesta terça-feira (25).

Após a notícia vir à tona, a fisioterapeuta decidiu bloquear suas redes sociais. A intenção da jovem é preservar tanto a vida pessoal como a família e seus amigos. Já o jornalista não segue mais ninguém no Twitter e nem no Instagram. Nessa rede social, o apresentador excluiu as fotos nas quais aparecia com a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024