A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/05/2017 19:34

A+ A-

Ação na fronteira descobre mega-laboratório de droga e prende 20 suspeitos

Entre os presos estão paraguaios e brasileiros

Ação da Polícia Nacional do Paraguai descobriu um mega-laboratório de drogas na Colônia Piray, em Capitan Bado, próximo a fronteira com Mato Grosso do Sul. 20 pessoas foram presas e pelo menos 30 conseguiram fugir do cerco.  

A operação foi iniciada na madrugada desta quarta feira (24), por volta das 5h30. narcotraficantes tentaram enfrentar os agentes policiais, mas terminaram sendo dominados e presos. Entre os presos existem cidadão brasileiros e paraguaios que serão identificados e apresentados à imprensa. 

No mega-laboratório, segundo a polícia, os presos preparavam uma droga especial conhecida como 'Marroquinhos' que seria um produto novo e bem refinado, pouco conhecido ainda na região de fronteira. 

Segundo o Porã News, a droga seria destinada às grandes capitais brasileiras e no local os agentes da Policia Nacional do Paraguai apreenderam ainda veículos, armas, motocicletas e congeladores que são utilizados para o processo do novo tipo de droga.

A operação aconteceu após os serviços de inteligência detectar na área um grupo de delinquentes foragidos da prisão da cidade paraguaia de Concepcion. Por ordem da promotoria, o laboratório foi destruído. 

(Nova droga, 'Marroquinhos' foi encontrada em laboratório - Foto: Porã News)

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024