A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/07/2017 10:52

A+ A-

Acidente entre trator e caminhão deixa um morto e dois feridos em estrada rural

Caminhão estava sendo usado para o aterramento em uma fazenda da região

Um homem ainda não identificado morreu por volta das 6h30 deste sábado (8), em um acidente envolvendo um trator e um caminhão basculante na estrada que dá acesso à Fazenda Bela Vista, na zona rural de Nova Alvorada do Sul, cidade distante cerca de 116 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova Alvorada Notícias, o homem estava de carona em um trator em busca de madeira em uma propriedade da região. O motorista do caminhão conta que estava trafegando na estrada quando foi surpreendido com a saída repentina do trator de dentro de um milharal, que acabou atingindo em cheio o caminhão.

Com o impacto do acidente, o eixo do caminhão quebrou e o trator ficou praticamente destruído. O motorista do trator e outro carona sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Resgate de Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal. Já o terceiro homem, ainda não identificado, morreu no local, provavelmente pela quebra do pescoço ao cair do trator.

O caminhão pertence à empresa Compedra de Dourados. De acordo com o motorista, o veículo estava sendo usado para o aterramento em uma fazenda da região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024