A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/06/2018 08:45

A+ A-

Adolescente morre após ser atropelado por condutor embriagado

O rapaz estava na companhia da namorada, que acabou ficando ferida no acidente

Alexandre Paiva da Silva, 17, morreu na manhã de ontem (24), no Hospital da Vida após ter sido atropelado na BR-163, próximo ao Parque de Exposições Humberto de Carvalho em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava na companhia da namorada, que acabou ficando ferida no acidente.

O casal estava a bordo de uma Honda Strada, de cor preta e placas de Dourados, quando por volta da 1h foram atingidos por um carro Ford Fiesta Sedan conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, 27 anos.

Segundo o site Dourados News, após a batida, Alexandre e a jovem foram conduzidos até a unidade hospitalar por equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Às 7h10, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Fiesta foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foi autuado por homicídio culposo, lesão corporal e também embriaguez.

Na hora do acidente ele havia acabado de deixar uma festa entre atléticas universitárias que era realizada no Parque de Exposições.

Afonso é natural de Ivinhema, mas reside atualmente em Fátima do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024