A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/10/2017 11:31

A+ A-

Bêbado, sobrinho ameaça tia e depois ateia fogo na casa dela

Populares ficaram revoltados e agrediram o rapaz

Uma casa foi completamente consumida pelas chamas na manhã desta quinta-feira (5), após um incêndio criminoso. O caso ocorreu na Rua Projetada 5, no Bairro Estrela Verá, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

A proprietária, Vanderli Tavares Santiago, 51, perdeu tudo que tinha. Segundo o site Dourados News, o suposto autor seria o sobrinho dela, identificado apenas como ‘Pitula’ e estava completamente embriagado.

Ainda de acordo com o site local, o suspeito mora com a tia e o marido dela, João Rocha Campos. Por volta de 5h, quando saiu para o trabalho, Vanderli encontrou Pitula totalmente alcoolizado e foi conversar com ele, que fez a ameaça de incendiar a residência.

Momentos depois, a mulher foi avisada sobre o fato. Populares viram a ação do rapaz e o agrediram a ponto de quase ocorrer linchamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares apagaram o fogo, porém, a residência ficou destruída.

Pitula foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com vários ferimentos e após receber alta, será levado ao 1º Distrito Policial de Dourados para prestar esclarecimentos.

Com a perda, amigos e familiares fazem campanha para arrecadar qualquer objeto que possa auxiliar o casal, além de mantimentos. O telefone de contato é o (67) 9 9844-9489.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024