A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/10/2016 18:02

A+ A-

Briga entre locatária e inquilinos termina em confusão, e até policial leva tapa na cara

PM teve trabalho para conter ânimo dos envolvidos e curiosos em São Gabriel D'Oeste

Após ser acionados judicialmente, inquilinos ameaçaram a locatária de um imóvel, no Jardim Gramacho, em São Gabriel D'Oeste. O caso terminou em grande confusão na noite desta quinta-feira (28), onde um policial foi atingido por tapas no rosto e teve de usar balas de borracha para conter os ânimos dos envolvidos.  

A dona do imóvel contou no boletim de ocorrência que ao chegar em sua casa viu o oficial de Justiça intimando os inquilinos a deixar o imóvel. Os moradores então passaram a ofender e ameaçar a mulher e a filha dela, dizendo que 'iriam morrer e que não passaria dessa noite''. As duas tiveram de se trancar em casa. Um dos membros da família despejada teria pego um facão e raspado no chão, dizendo palavras de baixo calão. 

Segundo o site Veja Folha, A PM foi acionada e chegou ao local, onde dezenas de curiosos acompanhavam o caso. Um dos militares foi agredido pela inquilina de 36 anos. Outro morador, de 25 anos, tentou agredir a guarnição mas foi contido por um PM. Diante da confusão, foi necessário disparar um tiro de elastômetro (bala de borracha), para dispersar o grupo. 

Depois do tumulto, a vítima disse que os desentendimentos entre a mãe dela e os moradores já dura aproximadamente dois meses, já que ela teria alugado a casa somente para uma mulher e duas crianças, mas que posteriormente chegaram mais seis pessoas. Vítima e autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Gabriel D'Oeste. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024