A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/06/2017 15:38

A+ A-

Cabeças de irmãs esquartejadas na fronteira por ordem de presidiário são encontradas

Partes estavam a cerca de 400 metros de onde foram encontradas queimadas

Moradores da Colônia Yby Pe, perto de Pedro Juan Caballero, encontraram as cabeças das duas irmãs, executadas e esquartejadas, supostamente a mando do ex-namorado de uma delas, preso em Campo Grande. O crime bárbaro ocorreu na tarde de quarta-feira (7).

As vítimas haviam sido queimadas na madrugada de quinta-feira (8), em uma estrada vicinal, próximo a Perpétuo Socorro, a oito quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

Populares alertaram os agentes da Policia Nacional do Paraguai, dizendo que as cabeças das vitimas se encontravam em uma vala a beira da estrada no interior de bolsas de lixo a uns 400 metros de onde os corpos e a camionete foram queimados durante naquela  madrugada.

Conforme o Porã News, os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica imediatamente se dirigiram ao local e com o apoio do promotor de Justiça Martin Areco, realizaram os trabalhos de praxe e identificação das cabeças que teriam sido retiradas do corpo das vitimas antes de serem queimadas.

Segundo informações da policia paraguaia, as duas irmãs teriam sido torturadas e tiveram seus membros inferiores e superiores desmembrados do corpo e posteriormente foram levadas ate o local onde durante a madrugada foram encontradas queimando.

A execução das mesmas, segundo os agentes do SIG (Setor de Investigação geral ) da Policia Civil de Ponta Porã, teria se dado, quando Fabiana, a uns 15 dias decidiu terminar o relacionamento com o marido, identificado como Juliano pereira (39) interno da Penitenciaria da cidade de Campo Grande.

O suposto mandante do assassinato não teria aceitado o fim do relacionamento, nem que a mulher começasse a fornecer cargas de drogas ao grupo. Esta situação teria gerado uma agressão no interior do próprio presídio contra Fabiana, onde Juliano Pereira estaria gozando de vários privilégios dados pelas autoridades penitenciarias ao mesmo em troca de informações.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024