festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Carreta bate em motocicleta e garupa morre na hora

Condutor da motocicleta conseguiu pular do veículo antes da colisão; passageira morreu

9 JUL 2017
Diana Christie
07h41min
Foto: Pedro Galharte/Capital do Pantanal

Lucilene Gomes de Jesus, 28 anos, morreu por volta das 18h30 deste sábado (8), em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta no cruzamento entre as ruas José Fragelli e Gonsalves Dias, no bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade distante cerca de 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta trafegavam em alta velocidade na Rua Gonsalves Dias, no sentido bairro/centro, quando a carreta que descia a José Fragelli  converteu para a Gonsalves Dias e não conseguiu desviar da dupla. Antes da batida, o condutor da motocicleta conseguiu pular do veículo, mas a passageira foi atingida em cheio.

De acordo com o site Capital do Pantanal, a mulher bateu a cabeça na roda da carreta e morreu na hora. Moradores tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O condutor da motocicleta seria sobrinho da passageira, mas fugiu do local antes da chegada da polícia. Posteriormente, conforme o Diário Corumbaense, o motociclista foi identificado por um irmão da vítima fatal e será indiciado por omissão de socorro.

Veja também