A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/04/2018 13:00

A+ A-

Centro Cultural de Bataguassu abre novas turmas de oficinas artísticas

As vagas fazem parte do programa “Mais Cultura”

17/04/2018 às 13:00 |

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio do Centro Cultural de Bataguassu, informou que estão abertas novas turmas com vagas disponíveis para as  oficinas que compõem o programa “Mais Cultura”. 

Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, estão disponíveis vagas para oficina de teoria e prática musical / Banda Municipal “Ambrósio Lemes” (a partir de 8 anos); oficina de pintura em tecido (a partir de 9 anos); oficina de artes (de 5 a 13 anos); oficina de iniciação ao teatro (a partir de 7 anos); balé para alunos de 3 a 4 anos, com turmas no matutino e vespertino (10 vagas); e balé de 8 a 12 anos, com turmas no matutino e vespertino (8 vagas). 

Além das oportunidades, os interessados em fazer parte do projeto Cia Dançarte (alongamento e fundamentos de dança moderna e contemporânea) assim como do corpo coreográfico da Banda Musical “Ambrósio Lemes” (10 vagas) também podem se cadastrar.  

Regina frisa que as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30; e das 14h30 às 17h, no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco. 

No ato da matrícula, o aluno (a) deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal munido da Certidão de Nascimento do mesmo. 

Nova Porto XV

O Centro Cultural também mantém atendimento à comunidade do Distrito de Nova Porto XV, com vagas disponíveis para as oficinas de teatro, dança contemporânea; teoria e prática musical / Banda Municipal “Helena Meirelles”, a partir de 08 anos. Informações e inscrições na Subprefeitura do Distrito. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024