A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/06/2017 19:15

A+ A-

Dupla que fez família refém em assalto a mão armada é presa

Na ocasião, suspeitos amarraram vítimas com peças de roupas

Thaisso de Souza Maidana,22, e Joilson Arguelho Soares,19, foram presos, nessa quinta-feira (22), duas semanas após terem feito uma família refém, durante um assalto a mão armada. Na ocasião, eles usaram peças de roupas para amarrar as vítimas, que moram na região central de São Gabriel D'Oeste.

Segundo o Veja Folha, os dois suspeitos foram presos em suas residências, sendo uma localizada na região central e outra no bairro Jardim Gramado. Se forem condenados por  roubo majorado podem pegar pena de até 15 anos de reclusão.

O delegado responsável pelo caso, Fabio Magalhães da Silva, informou que após o crime, a equipe do Sistema de Investigação Geral (SIG) investigou e fez diligências até chegar aos suspeitos.

Taysso e Joilson foram identificados com a ajuda das imagens de câmeras de segurança nas vias públicas, assim como o reconhecimento por parte das vítimas. A prisão preventiva foi pedida e aceita pela Justiça.

Ainda de acordo com o delegado, alguns pertences das vítimas também foram localizados na residência de um dos autores, assim como objetos deixados por eles na residência da família. Apenas Joilson confessou o crime, informando que ambos teriam cometido o crime, pois estavam precisando de dinheiro e que o fizeram após terem ingerido bebida alcoólica.

Os dois autores já possuem passagem policial pelo crime de roubo a mão armada, ambos ocorridos no município.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024