A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/09/2017 08:16

A+ A-

'Amigo' da igreja é preso por estuprar irmãs de 8 e 11 anos em Coxim

Abusos aconteciam há anos; homem era 'evangélico' e frequentava a mesma igreja que a família

Joel Domingues, 48 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) acusado de manter relação sexual com duas crianças, uma de 8 e outra de 11 anos, em um assentamento de Coxim. O acusado é evangélico e a mãe das crianças tomou conhecimento de que o ‘amigo da família’ estaria abusando das crianças na semana passada.

De acordo com o Edição MS, a mãe relatou que a filha mais velha foi abusada dos 7 aos 9 anos e o caso foi descoberto quando ele tentava mais uma vez se relacionar com a vítima. A mãe disse que de início,   o homem usava o dedo para penetrar na vagina e no anus e depois passou a fazer a penetração com o pênis. A menina mais velha também contou que teve de fazer sexo oral com Joel.

A genitora contou com a ajuda dos familiares para descobrir o caso e a filha mais nova contou para uma tia, que já teria praticado sexo com Joel pelo menos quatro vezes. Os familiares começaram a juntar provas contra o acusado, que foi flagrado em ligações telefônicas com uma das vítimas.

Em uma das ligações, ele pede que a menina não conte tudo que acontecia e prometia que eles não fariam mais nada. Ele tomou conhecimento de que uma das vítimas havia contado aos familiares, mas acreditava que a menina havia contado apenas que ele passava a mão no corpo dela.

A esposa do autor tentou conversar com a mãe das crianças através de mensagens.  O autor não conversou com a imprensa e de acordo com a delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito, os pais de crianças que conviviam com Joel devem conversar com os filhos, levando em consideração que a polícia suspeita que existem outras vítimas do homem na região.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024