A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/06/2017 18:00

A+ A-

Falsificadas: mil bolsas de grifes famosas são apreendidas em kombi na fronteira

Segundo a Receita Federal, falsificação é considerada 'de qualidade'

A Receita Federal apreendeu mil bolsas de grifes famosas, com indícios de falsificação, na madrugada desta quinta-feira (22), em uma estrada vicinal, próximo ao distrito boliviano de El Carmen, a 15 quilômetros da fronteira com Corumbá.

A carga continha materiais das marcas Louis Vitton, Prada e Chanel e está avaliada em R$ 186.760,00. Os produtos foram apreendidos com dois brasileiros, de 20 e 33 anos, e não tinham documentação fiscal.

O local da apreensão é um ponto de fronteira seca entre Brasil e Bolívia. Os dois motoristas foram levados à sede da Polícia Federal em Corumbá para responder pelo crime de descaminho, cuja pena varia de dois a cinco anos de reclusão. A mercadoria foi levada ao depósito da Receita na cidade.

Ao Diário Corumbaense, o inspetor do orgão, Zaquiel Chardong Vettorello, disse que uma parte das bolsas geralmente é vendida em Corumbá e também nas cidades de Miranda e Campo Grande. Outra parte segue para São Paulo e têm valor agregado considerável por causa da qualidade da falsificação. Ainda de acordo com o inspetor, após o processo de perdimento, a carga é encaminhada para destruição.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024