A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Homem é executado ao sair de estabelecimento penal de MS

O homicídio aconteceu por volta das 6h da manhã de hoje

Um homem identificado Danilo Fidel Martins Paulo de 30 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (26), próximo ao cruzamento da Avenida Aquidauana com a Rua José Vicente Vitiriti, no centro de Bataguassu, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Portal News, a vítima possuía diversas passagens pela polícia. O homem foi morto por volta das 6h de hoje, após deixar o Estabelecimento Penal da cidade, onde cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tentativa de roubo a mão armada, ocorrido em 28 de abril de 2015.

Segundo testemunhas, a vítima, Danilo seguia para sua residência na companhia de outro detento, momento em que foram surpreendidos a tiros por criminosos que seguiam em um veículo preto. O jovem que seguia junto com a vítima conseguiu fugir dos executores.

Ao chegar ao local, policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros, porém o homem já estava sem vida. Peritos criminais de Nova Andradina e policiais civis estiveram no local realizando os procedimentos necessários para dar início às investigações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024