zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Homem é executado com quatro tiros após discussão em conveniência

Suspeitos são dois homens em uma moto Titan preta

12 AGO 2017
Thiago de Souza
09h15min
Deivid segurou na parede até cair ao lado de casa Foto: José Pereira - Sidrolândia News

Devid Thiel de Lima de 28 anos, o “alemão”, foi executado com quatro tiros, na madrugada deste sábado (12), em frente da casa que morava, no bairro São Bento, em Sidrolândia. Conforme a polícia, minutos antes, a vítima havia discutido com algumas pessoas em uma conveniência.

Conforme o Sidrolândia News, a vítima foi abordada por uma dupla em uma moto preta, que disparou várias vezes. Deivid foi atingido no pescoço próximo a cabeça, mão direita, braço direito e tórax. Ferido, ele saiu apoiando nas paredes, até cair ao lado da residência, que fica na Rua Leôncio de Souza Brito.

A vítima chegou a ser encaminhada para o pronto socorro, mas não resistiu e morreu.

O irmão da vítima, disse que não conhece os autores e que apenas era uma moto Titan de cor preta.

A policia militar fez rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito pelo crime.

(Carro sujo com sangue da vítima atingida por tiros)


Mais violência

Horas após o crime, Wilson Gonçalves Martins, 42, também foi atingido por tiros, supostamente pela mesma dupla que assassinou Deivid. Ele havia ido comprar cervejas na mesma conveniência onde ocorreu a discussão que envolveu o rapaz de 28 anos, conhecido como 'alemão'.

Wilson foi atingido na coxa esquerda, altura da virilha. A vítima foi socorrida pelo seu irmão, levado ate o pronto socorro do hospital local e não corre o risco de morte.

 

Veja também