A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/04/2017 17:53

A+ A-

Homem é preso após furtar moto e atravessar veículo para a Bolívia

À polícia, o homem disse vendeu a moto e com dinheiro ainda comprou amarula e whisky

Um homem, de 28 anos, acabou preso por volta das 16 horas, dessa sexta-feira, 28 de abril, após ter furtado uma motocicleta e atravessado o veículo para a Bolívia. A prisão ocorreu no Posto da Receita Federal, logo depois que o acusado retornava do país vizinho.

Segundo informações da Rádio Patrulha da Polícia Militar, o homem teria furtado a motocicleta na rua XVI de Novembro e em contato, com a vítima 27 anos, o mesmo relatou que havia esquecido a chave na moto e entrou em um estabelecimento. Ao retornar no local, acabou percebendo que o veículo teria sido levado. Ele também questionou algumas pessoas, que acabaram informando que o auto teria utilizado uma outra moto, para levar a dele.

Por conta disso, a equipe da Polícia Militar realizou rondas no intuito de localizar a motocicleta, enquanto a outra equipe se deslocou até o Posto da Receita Federal, onde informações davam conta de que o indivíduo, com as mesmas características, havia passado pelo local.

Na espera, os militares conseguiram deter o autor que estava retornando para o lado brasileiro. Durante a abordagem, foi realizada revista pessoal, onde os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 630, 85 e alguns objetos.

Indagado, o homem confessou que realizou o furto da moto e havia vendido o veículo na fronteira, e com o dinheiro comprou uma trouxinha de uma substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 16 gramas, além de uma sacola preta contendo uma garrafa de Amarula e uma mini garrafa de whisky.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 1º Delegacia de Polícia Civil, para as devidas previdências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024