A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/03/2017 11:37

A+ A-

Homem embriagado da socos em mulher e tranca filha no quarto após discussão

A vítima ficou caída na frente da residência após ser agredida, sendo socorrida por parentes

Preocupada após conversar com a filha por telefone, uma mulher identificada apenas como Neide acionou a Polícia Militar, afirmando que teria recebido a ligação da filha, Adriana Oliveira Pereira, 43 anos, que estava chorando e reclamando de fortes dores nas costas. A mãe disse aos policiais que acreditava que a mesma estaria sendo espancada pelo marido, Marcelo José Gonçalves, 31 anos, em uma casa, no centro de Selvíria.

Ao chegar no local, conforme o boletim de ocorrência, os policiais não encontraram Adriana. Apenas a filha da vítima estava no local e afirmou que estava em casa com a mãe, quando o pai chegou no local demonstrando nervosismo após ingerir bebida alcoólica. A filha afirmou que o casal começou a discutir porque Adriana não teria utilizado o dinheiro deixado pelo marido para pagar dívida de pensão  atrasada de Marcelo.

A filha afirmou ainda, que o pai utilizou palavras de baixo calão, pegou a menina e trancou no quarto. Desesperada ao ouvir os pedidos de ajuda da mãe, a filha conseguiu destrancar o quarto e presenciou Marcelo dando socos em Adriana.

Além disso, a menina afirmou ainda que o pai afirmou diversas vezes que mataria Adriana, arrastando a mulher até a rua.  Os parentes da vítima avistaram a mesma caída na frente da casa e levaram Adriana para o Hospital.

Os policiais abordaram Marcelo, que alegou que não teria agredido a esposa. O autor foi levado para a Delegacia do Município e a vítima foi encaminhada para o hospital de Ilha Solteira, para a realização de exames. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024