A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/07/2017 09:23

A+ A-

Homem é encontrado sangrando no meio da rua após ser espancado

A vítima diz ter sido espancada por um grupo de desconhecidos

Um homem de 33 anos foi encontrado ferido na noite do sábado (22), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que foi espancado por um grupo de desconhecidos.

Segundo o site JP News, por volta das 21h, um casal que trafegava pela rua viram que um homem estava sentado no meio da rua. O casal percebeu que a vítima estava imóvel e com marcas de sangue na camisa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar foram chamados para verificar o que tinha acontecido. No local, a vítima disse que estava caminhando pela via quando um grupo de desconhecidos se aproximou perto dele e sem motivo aparente, começaram a agredir o homem e depois fugiram seguindo sentido ignorado.

Ainda de acordo com o site local, a vítima estava com um corte na altura do queixo e na boca, além de ferimentos nas mãos e na barriga e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas quando os médicos iriam realizar o atendimento e a sutura dos ferimentos, o homem recusou ser atendido e também não quis acompanhar os policiais até a delegacia para registrar a ocorrência.

Diante a negativa da vítima, ele assinou um termo de responsabilidade na UPA e saiu sem ser atendido. Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o homem não apresentava odor etílico, mas parecia estar sob efeito de algum tipo de entorpecente, pois estava com a fala 'mole' e confuso nas repostas ao ser questionado pelos policiais.

O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal dolosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024