A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/12/2017 17:42

A+ A-

Horas após ser batizada, bebê de 1 ano e três meses morre afogada em piscina de rancho

Menina foi reanimada por 40 minutos, mas não resistiu

Uma criança  de 1 ano e três meses, morreu afogada na piscina de um rancho, na tarde deste domingo (17), em Coxim. A menina, que havia sido batizada pela manhã, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Depois do batizado pela manhã, na Igreja Perpétuo Socorro, a família da vítima seguiu para uma confraternização. Conforme o Edição MS, a festa já estava no fim, com pessoas limpando o espaço de eventos para devolver ao proprietário, quando avistaram a bebê no fundo da piscina. Ainda conforme o site local, havia pessoas dentro da piscina, mas a água turva dificultou a visibilidade.

(Piscina onde criança ficou por cinco minutos - Foto: PC de Souza)

Um policial militar que estava no local iniciou o socorro, continuado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os profissionais trabalharam por aproximadamente 40 minutos e a bebê chegou a ser transferida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde foi constatado o óbito.

Socorristas classificaram o afogamento como grau seis, pois a vítima já espumava pela boca e nariz. Acredita-se que a bebê ficou entre cinco e seis minutos no fundo da piscina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024