A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/07/2018 08:00

A+ A-

Índio morre atropelado por S-10 que presta serviço para secretaria de saúde indígena

Depois da primeira batida, a vítima foi atingida por outro carro que não conseguiu parar

O indígena Ilson da Silva, 24 anos, morreu atropelado por uma caminhonete S-10, na tarde desse sábado (14), na MS-156, próximo a Aldeia Limão Verde, em Amambai. O veículo que atropelou a vítima presta serviço para a Secretaria de Saúde Indígena (Sesai).

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete, com placas de Campo Grande, seguia sentido sul-norte e perto do quilômetro 233 atropelou a vítima. Com o impacto da batida, o indígena foi arremessado na pista no sentido contrário e foi atropelado novamente, desta vez por um Vectra com placas de Amambai.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas conforme o registro policial, a vítima já estava morta. Revoltados com o acidente, indígenas da região bloquearam a rodovia e tentaram linchar os condutores do veículo. Diante do tumulto, equipes do Departamento de Operações de Fronteira, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar Ambiental deram apoio na ocorrência.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a PMR, com ajuda do capitão da aldeia e o vice conseguiram liberar a pista e o tráfego voltou ao normal.

S-10 atropelou índio de 24 anos na MS-156. (Foto: A Gazeta News)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024