TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Jovem fica gravemente ferida ao ser atingida por carro em MS

A mulher de 24 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave

27 maio 2017 - 17h15Por Anna Gomes

Uma jovem de 24 anos ficou gravemente ferida após sua motocicleta ser atingida por um carro na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, a vítima estava em uma motocicleta de cor vermelha e seguia pela avenida no sentido centro/bairro e ao se aproximar de um quebra-molas, ela reduziu a velocidade acabou atingida por outro veículo conduzido por um estudante de 19 anos.

A motociclista teria feito uma manobra para a esquerda e entrou na frente do carro que seguia logo atrás no mesmo sentido, momento que foi atingida por trás. O veículo era conduzido pelo rapaz que voltada da faculdade. Ele relatou que tentou parar o carro, mas não conseguiu evitar a colisão. A marca de frenagem foi de aproximadamente 30 metros.

Ainda de acordo com o site local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu a motociclista que sofreu traumatismo craniano grave com intenso sangramento e uma fratura na perna esquerda. A jovem foi entubada e levada pela equipe médica ao hospital.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar colheu as informações com o motorista do veículo e algumas testemunhas para registrar o acidente. O carro estava com a documentação vencida e foi recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).