A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/02/2017 19:00

A+ A-

Morte de mãe e filhas é segunda tragédia familiar em uma semana

Resultado de DNA para identificação de corpos demorará pelo menos 15 dias e atrasa velório

O drama da família do motorista Sinval Rodrigues é maior que se imagina. Eles perderam Beatriz Rodrigues Santos e as duas filhas num acidente próximo a Jangada (MT), também sofreram a morte de Gilberto Rodrigues, policial civil, morto em acidente envolvendo a viatura e uma carreta, que repercutiu na mídia.

“Hoje, sofremos com mais essa tragédia. Estamos muito transtornados é muita coisa ruim, enfim, nós da família Rodrigues estamos sofrendo muito. São sucessivas tragédias. E olha que temos muita fé em Deus”, contou uma prima de Sinval Rodrigues que está internado na Santa Casa de Cuiabá (MT), distante 700 Km da Capital.

Nesta manhã, a avó de Beatriz está na Capital mato-grossense onde será realizada a coleta de material para fazer exame de DNA com os cadáveres de Beatriz e das crianças, uma vez que os corpos foram carbonizados no acidente. “No entanto, o resultado somente daqui a 15 dias. É o tempo que a família precisa esperar para enterrar seus entes queridos”, lamenta a família.

Sinval continua internado em estado grave e a família também busca que a empresa contratante auxilie dando assistência ao motorista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024