A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/07/2017 19:46

A+ A-

Motorista com sinais de embriaguez tomba veículo após bater em moto e carro estacionados

No hospital, o suspeito se recusou a passar pelo teste do bafômetro

Um homem de 44 anos, com sinais de embriaguez, tombou um Fiat Pálio, após bater em moto e um veículo estacionado, na área central de Brasilândia, na noite dessa quinta-feira (6).

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando por motivos desconhecidos, o condutor do carro com placas de Três Lagoas, teria perdido o controle da direção. Policiais Militares foram acionados e ao chegarem ao local, o condutor já estava sendo socorrido pelo serviço de ambulância, que o encaminhou o mesmo ao pronto socorro do hospital local.

Segundo o Da Hora Bataguassu. já no hospital, os policiais identificaram como condutor, um homem de 44 anos, que se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo então realizado um termo de constatação de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Brasilândia, e pela falta de guincho e espaço no pátio do Detran da cidade, o veículo foi liberado a um conhecido do condutor. O homem se encontrava em observação e não chegou a ser encaminhado a delegacia.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024