A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/03/2017 09:20

A+ A-

Padrasto fica agonizando após ser agredido por três enteados

O trio agrediu a vítima com várias pauladas

Um homem de 42 anos, foi brutalmente agredido pelos três enteados, na varanda da residência onde mora, localizada no Bairro Parque das Mangueiras, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

 A mãe dos suspeitos e esposa da vítima disse que na noite de ontem (22), seu marido estava na casa ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelos três enteados, identificados como Thiago Luis da Silva Andrade, 24, Weverton Jesus Andrade Alves, 20, e Manoel Messias Junior.

Os supostos autores estariam armados com pedaços de madeira e passaram a agredir o padrasto. Os golpes atingiram a cabeça e o rosto da vítima, causando afundamento craniano e inchaço na face.

Após a agressão os três jovens fugiram. A vítima ficou desacordada, sangrando e agonizando no chão. O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o hospital.

A mãe dos suspeitos dizem não saber o motivo de toda agressão e relata não saber onde os filhos moram. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024