A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/06/2018 15:59

A+ A-

PM fecha boca de fumo próximo ao Parque de Exposições e acaba com ‘festa’ de usuários

Guarnição recebeu diversas denúncias anônimas nos últimos dias

Após diversas denúncias anônimas de que funcionava um ponto de venda de drogas, próximo ao antigo Parque de Exposições, a Polícia Militar fechou a “boca de fumo” na noite desta sexta-feira (22), em Deadápolis. 

Conforme publicado no portal Deodapolisnews, uma equipe realizou o monitoramento do local e observou concentração de usuários de drogas nas redondezas. Em determinado momento, um jovem entrou no imóvel e saiu rapidamente, mas acabou sendo abordado pelos militares. Na revista, foi encontrada uma porção de crack dentro de um dos bolsos da calça do suspeito.

Diante do flagrante, os militares realizando busca na residência e encontraram 50 gramas de crack, uma trouxinha da mesma droga, uma balança de precisão, várias sacolas plásticas recortadas, um pé de cabra e R$ 164 em notas de 10, 5 e 2 reais.

O telefone do responsável pelo imóvel teria tocou várias vezes durante a abordagem. No outro lado da linha, sem saber que falavam com policiais, as pessoas perguntavam se havia venda de drogas no local.

Diante da situação, o dono da casa e a esposa foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024