A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/02/2018 11:34

A+ A-

PM prende dupla que aterrorizava população na linha de fronteira

Homens são suspeitos de integrar quadrilha responsável por cometer diversos assaltos em Ponta Porã

Policia Militar tirou de circulação dupla de assaltantes paraguaios que aterrorizavam população em Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande. Kevim Michael Cardoso Gimenez (21) foi preso e o adolescente R.O.R.A. (15) foi apreendido na tarde da última segunda-feira (19), pela Polícia Militar.

A dupla foi abordada pelos policiais logo após assaltarem uma mulher próximo a rua Soldado Tomaz Antônio Machado, em Ponta Porã. Eles estavam em fuga com destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, quando se depararam com os policiais militares e acabaram detidos.

Os dois transitavam a bordo de uma motocicleta estrangeira de cor preta, quando abordaram a vitima e tomaram da mesma a bolsa com os pertences pessoais e um aparelho de celular, que foi recuperado pela polícia. Na delegacia, a vítima reconheceu os homens como os autores.

Segundo o site Porã News, a dupla foi encaminhada ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Quadrilha

Segundo a POlícia Civil, os dois fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que estariam atuando na região de fronteira dos quais dois foram presos pela policia paraguaia no ultimo sábado (17).

Milciades Medina Lopez (21) foi preso e possui passagem pela polícia por tráfico de droga e tinha proibição de saída do país junto com o adolescente A.M.R. (16).

Ambos são suspeitos de serem os autores de vários assaltos e roubos de veículos ocorridos na região de fronteira região de fronteira.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024