A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/12/2016 14:23

A+ A-

Polícia apreende 70 quilos de maconha em veículo na MS-134

O veículo, vutor e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Batayporã

A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Nova Andradina, apreendeu setenta quilos de maconha na manhã do dia 4 de dezembro. Um homem de 35 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe realizava fiscalização de rotina no km 129 da Rodovia MS-134, por volta das 11h30, quando foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Peugeot 405 com placas de Laranjeiras do Sul, Paraná, ao apresentar os documentos o condutor demonstrou certo nervosismo, fato que levantou suspeita por parte dos policiais. Ao ser feita uma revista minuciosa no interior do automóvel foram encontrados diversos tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo do banco traseiro e no assoalho, após pesagem a droga totalizou 70 quilos.

O autor declarou que foi contratado por um indivíduo conhecido como “Pepe” na cidade de Carapó-MS para levar o veículo com o material entorpecente até a cidade de Batayporã-MS , sendo que pelo transporte receberia a quantia de R$ 5.000,00. O veículo, vutor e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Batayporã.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024