A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/02/2017 12:00

A+ A-

Polícia Civil recupera motocicletas furtadas e apreende adolescentes

Aos policiais, eles confessaram que praticaram os crimes para vender as peças das motocicletas

A Polícia Civil recuperou nesta segunda-feira (20), duas motocicletas que foram furtadas na semana passada em Sonora. Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram identificados como autores dos furtos.

Aos policiais, eles confessaram que praticaram os crimes para vender as peças das motocicletas e assim conseguirem dinheiro para comprar drogas.

As motocicletas foram encontradas escondidas em um terreno baldio e em um canavial. Dois receptadores também foram identificados, eles compraram peças dos veículos furtados.

Segundo informações da Polícia Civil, os adolescentes aproveitaram a facilidade ao acesso as motocicletas para cometer os crimes, já que os veículos sempre estavam destravados e em local de fácil acesso na madrugada.

A Polícia Civil orienta que os cidadãos dificultem a ação dos criminosos, visando prevenir e minimizar esse tipo de ocorrência, adotando medidas simples de segurança como a utilização de travas e alarmes, não estacionar as motocicletas em ruas desertas, principalmente à noite e guardar a motocicleta em local que não seja visível para quem transita na rua.

As motocicletas e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024