A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/09/2017 09:48

A+ A-

Polícia desarticula rede de prostituição de adolescentes e prende aliciador em MS

A rede era liderada por Rafael, que recebia parte dos programas feitos por menores de idade

Duas pessoas foram presas acusadas de comandarem uma rede de prostituição na noite de ontem (19), em Dourados. Rafael dos Santos, 19,  foi autuado pelo crime de ‘rufianismo’ e a irmã dele, Franciele dos Santos, também recebeu voz de prisão já que tinha mandado de prisão em aberto por tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, conselheiros tutelares souberam do esquema e através de uma ligação fizeram contato com uma jovem, menor de idade. Durante as conversas, foram marcados horário e local do encontro para a consumação do ato sexual.

Conforme o Dourados News, a polícia foi contatada e seguiu na companhia do suposto contratante do serviço até a residência, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, Jardim Clímax. No local, encontraram a menor. Sobre a atitude, a menor informou que realizava os programas e repassava parte do dinheiro para Rafael. Uma outra adolescente também estava no local no momento do flagrante e confessou participação na rede.

Rafael foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados. A irmã dele, levada como testemunha, possuía mandado de prisão em aberto pelo tráfico de entorpecentes.

A polícia agora investiga outras ações e não descarta mais pessoas envolvidas no esquema de prostituição.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024