A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/06/2018 16:21

A+ A-

Seis pessoas ficam feridas após serem atropeladas por veículo

O acidente aconteceu em Corumbá, na ladeira utilizada para descida dos andores de São João

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender seis pessoas que foram atropeladas na madrugada dp último sábado (23), em Corumbá. As vítimas foram colhidas pelos veículo na ladeira Cunha e Cruz, circuito do Arraial do Banho de São João, no Porto Geral de Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor de um veículo, ao tentar subir a ladeira, retornou de ré e acabou atropelando as vítimas. 

Entre os feridos estavam uma adolescente de 15 anos, que tinha escoriações nos braços e corte na cabeça; uma jovem de 18 anos, que se queixava de dores na mão esquerda e no joelho esquerdo; uma mulher de 42 anos, com escoriações na cabeça e quadro de vômito; uma garota de 14 anos que apresentava corte na cabeça; menina de 11 anos, com escoriações no rosto e corte na cabeça e um adolescente de 15 anos, que tinha escoriações no pescoço e corte na mão esquerda. 

Conforme os bombeiros, todas as vítimas estavam conscientes e orientadas e foram removidas ao pronto-socorro municipal.Outras pessoas também foram atingidas, mas recusaram atendimento das viaturas de resgate. 

A Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), por meio do diretor-executivo, capitão Cleiton Douglas da Silva, informou que o trecho onde ocorreu o acidente, da metade da ladeira Cunha e Cruz até a prainha do porto, não estava interditada e o atropelamento ocorreu quando a programação da segunda noite do Arraial do Banho de São João já havia sido encerrada. 

A ladeira Cunha e Cruz fica completamente interditada para a descida dos andores para o banho da imagem de São João nas águas do rio Paraguai.O São João é comomerado no dia 23 de junho. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024